<$BlogRSDUrl$>
 

Saturday, January 31, 2004


Já la vai o tempo em que aqui escrevia.... fechei o blog sem aviso previo, sem uma carta de despedida.... no entanto foi uma despedida temporaria pelos vistos :)

Isto porque aqui sentado na cadeira, perdido em pensamentos cinzentos, voltei a lembrar-me dele. De um Requiem for a Dream que vi há muito tempo (e que nao vou ver agora porque está no quarto do dono, que por sua vez esta a dormir). Enfim, contento-me a ouvir Evanescence - Bring me to Life. Uma, duas, três, muitas vezes... Ouço, penso, escrevo, volto a ouvir... Um ciclo infinito, infindável, tal como os buracos negros aos quais nada escapa, nem mesmo a luz mais pura e brilhante. Será justo que algo tão simples, mas simultaneamente tão belo como a luz desapareça assim, num poço sem fundo de onde nunca escapará? Será que no fim a escuridão vence a luz? Não sei... cada vez mais parece que sim. No fim de cada dia temos a noite, escura como breu, fria, tao fria que parece que entra no nosso ser e de lá expulsa todo o calor até nos sentirmos gelados. Noite. Gelo. Escuridão.

Saturday, January 17, 2004

Sim, eu sei que nao te tenho ligado nenhuma blogzinho de estimação, mas sabes como é... epoca de exames rula (NOT)

Thursday, January 01, 2004

Bom Ano para todos, e bons blogs

Férias. Ocasião feliz para muitos, uma altura do ano em que regressam a casa, para umas desejadas ferias, em que reencontram os amigos, passam tempo com a família...
No entanto, para alguns, não é uma altura do ano assim tão alegre. Sejam pelos motivos que forem, existem sempre aqueles que acabam por se sentir em casa quando estão longe da casa que os viu nascer, crescer e viver uma grande parte das suas vidas. Por vezes é por se sentirem sós. Outras é por a "terrinha" ser longe de tudo. Ou quem sabe, podem até nem ter motivo nenhum, mas simplesmente sentirem uma ligação mais especial com a cidade onde passam grande parte do ano.
Sinto-me incluido neste último grupo. Sinto saudades dos meus amigos e amigas, que felizmente são muito numerosos para serem enumerados (e provavelmente ia-me esquecer de algum). Sinto falta das noitadas a apanhar uma sova no bilhar :D, de estar no café a conversar, ou como é mais comum na minha pessoa, a ouvir as conversas. Sim, admito: sinto falta das conversas de irc/msn (nao sou nenhum santo, afinal :P). E... sinto falta de Braga. Essa cidade marcou-me de uma forma muito especial, nem sei muito bem porquê. Será que foi das muitas alegrias que tive enquanto aí vivi nos ultimos 2 anos? Será que foi das tristezas dos mesmo periodo? Ou terá sido simplesmente a cidade, com a sua beleza e luz, que me fez seu prisioneiro? De facto, não sei... sei apenas que na altura em que escrevo isto, sentado na minha cama, às 8:27 da manhã ( Azores time :P ) tinha acabado de ver um filme, que até nem era grande coisa (Delta Force 4, para os cuscos), e que de repente dei por mim a pensar em Braga. Em Braga e nos amigos que lá tenho. Sim, foi estranho, admito que a situação nem era propicia nem nada. Foi um daqueles momentos em que a nossa mente diverge do curso normal da realidade e foca-se no que realmente a interessa nesse momento. Não posso dizer que tenha ficado triste, antes pelo contrário. Senti um sorriso a vir-me aos lábios ao lembrar-me do pessoal todo. Pergunto-me o que estarão a fazer neste momento.... provavelmente, muitos estarão a dormir, outros a ressoanar (eheh) e talvez um ou dois ja estejam acordados. Se algum deles alguma vez chegar a ler este post, saibam quevos desejei um bom dia de 27/12/2003. Isto as 8:34 da manhã. Deixem-me ja agora tranquilizar duas ou tres pessoas que ja devem estar a praguejar por pensarem que fiz uma directa: Acordei há 2 horas para tomar um antibiotico. Contra quê? Não digo. Digo-vos quando voltar.
E deixo-vos com o suspanse :)

******************
[[[[[[[[[]]]]]]]]]


Angra do Heroísmo, 27 de dezembro de 2003

This page is powered by Blogger. Isn't yours?